sexta-feira, 8 de maio de 2009

A pessoa certa!

Papo vai papo vem, e o medo é sempre o mesmo, quando saímos com alguém novo, queremos o máximo de informação desta pessoa, mas mesmo com todas as informações, nossas decisões nem sempre são baseadas nelas.
Explicando. Perguntamos tudo a esta pessoa, costumes, ex, família, para formarmos uma imagem de quem é esta pessoa. Depois disso começamos a imaginar, se esta pessoa é o que estamos procurando, se esta pessoa se encaixa. Risos, quem me dera fosse assim tão fácil, nada disso é pensado, simplesmente nos envolvemos com a pessoa, mesmo que esta pessoa não tenha absolutamente nada a ver com o que estamos procurando.
Nessa escolha nem sempre temos o poder de mandar, aquele sujeitinho que você nem achou tão bonito, derrete seu coração, aquele que parece que tem todos os problemas do mundo pra resolver, te conquista na hora.
E é fogo, pois tentamos não nos envolver com a pessoa errada, aquele que dá todos os indícios de que não serve pra você, mas a algo a mais que o conquista, e aí quando vemos já é tarde demais.
O que devemos fazer então? Quando saberemos que será a pessoa certa? Acredito que não há pessoa certa, apenas existe alguém com quem nos damos bem, admiramos, temos cumplicidade, amizade, respeito, infelizmente, nem sempre essa pessoa aparece na hora que a gente quer, e naquela hora, que realmente nem pensamos nisso, essa pessoa aparece, e nos conquista, sem nem saber que não era a hora de acontecer.

Um comentário:

Arildo Eleutério Rebouças disse...
Este comentário foi removido pelo autor.