sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feriiias

Até q em fim de feriiias; noossa! espereii tanto! haushaush mass é pq eu tou precisando msm! td diia era a msm coiisa! escola escola; aff... maais compessou! afinal passeii de ano gente! haushauhah!
Agora eu só vou curtir...curtir bemm muitoo! Natal chegando..huum td de boom! anoo novo!
hehehehe! num vejo a hora de vê minha familiaa reunida novamente! nossa! muito boom! revêr meus amiigos =D minhas tias,tios,cunhados, a gnt passa tempos e tempos sem veloos aee bate akelaa saudade imensaa...então qnd a gnt revê num ker sairr mais de perto haush,aiin... fiko anciosa pra hora dos presentes! haushau adoroo! muitaas fotos! todo anoo a gnt faz um amigo secreto! haushuahsu muito legal! anoo novo tem q ser aki em Icapuii.. peense! é ótimoo! se junta a galera tooda! maioor festança! banda booa;champanha; td de boom!
Depoiis vem o carnaval!hum... é MARAAA! e o mela mela então nem se falaa haushau;;; muito boom! a galera entra num bloco! fica todo mundo junto! dançandoo! haushaus

num vejo a hoora! ;D

Um comentário:

G.B. disse...

Oi linda!

Obrigada pelo comentário!
Adorei teu blog!
Que bom que passou de ano! Curta muito suas férias!
Carpe Diem!

Passe no meus mais vezes!
Beijo!